Versículo do dia
Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

SMT vai bloquear retorno, sentido Tomba, logo após trincheira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2222

O retorno localizado após a saída sul da trincheira – sentido Brasília, que dá acesso ao outro lado da avenida, será bloqueado permanentemente, dentro de algumas semanas.

 

Observações realizadas pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) apontaram que a manobra provoca retenção de veículos numa das faixas da avenida.

 

O fechamento tem como objetivo acabar com as filas de veículos que se formam na pista que leva ao retorno, que provoca retenção, e garantir fluidez ao trânsito.

 

O problema é sentido principalmente quando o trânsito está intenso no outro lado da avenida – sentido norte, que não permite que os veículos entrem na pista oposta.

 

Quando a intervenção for concluída, os motoristas acessarão o outro lado pelo retorno existente à altura no Colégio Estadual, que já passa por adequações.

 

O titular da SMT, Francisco Júnior, afirmou que a mudança do ponto de retorno vai acabar com a retenção e lembra que o trânsito na área da trincheira ainda está em fase de adequações e ajustes.

 

Segundo ele, no futuro retorno os motoristas não enfrentarão problemas de retenção ou perda de tempo porque à saída do local terá uma pista de aceleração, que garantirá a fluidez.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS