Versículo do dia
Que diremos, pois? É a lei pecado? De modo nenhum! Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.

SMTT investiga denúncia de irregularidades na fiscalização

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

392015114411A Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana está apurando, através de sindicância, denúncias de irregularidades na fiscalização ao transporte clandestino de passageiros no município. A informação é do secretário Ebenezer Tuy. Nesta quarta-feira (9), a imprensa divulgou textos e áudios em que supostos fiscais do serviço mantém diálogos comprometedores.

 

De acordo com o secretário, a SMTT constatou, este ano, que alguns moto-taxistas estariam seguindo o roteiro da equipe de fiscalização para repassa-lo a seus colegas que praticam o transporte clandestino. Um caso foi notificado em flagrante e encaminhado a delegacia de polícia.

 

Diante das suspeitas, a Secretaria tem feito a substituição de fiscais com bastante frequencia. Há dois meses nós trocamos praticamente 90% da equipe da fiscalização, disse o secretário, que é major da Polícia Militar da Bahia.

 

O grupo de fiscais de transporte é formado de pessoas do próprio quadro da Secretaria e também de terceirizados. As irregularidades apuradas até aqui envolvem indivíduos contratados para prestação de serviço temporário, que formam a maioria da equipe.

 

As informações são da Secom.

OUTRAS NOTÍCIAS