Versículo do dia
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.

SMTT realiza vistoria obrigatória de modais de táxi em Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

27262-2 A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza a vistoria anual da frota de táxis de Feira de Santana, no período de 15 de setembro a 14 de novembro deste ano. Serão vistoriados 30 veículos por dia, seguindo escalonamento anunciado pelo órgão municipal de acordo com o número de ordem.

 

O secretário da SMTT, Ebenezer Tuy, explica que a vistoria é anual e em caráter obrigatório, em conformidade com o Decreto nº 3.756, de 21 de fevereiro de 1974. A vistoria será realizada diariamente, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

No ato da vistoria, os concessionários deverão apresentar na Divisão de Concessões e Permissões as fotocópias frente e verso e originais do Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo/DPVAT (CRLV), antecedentes criminais (concessionário e/ou condutor), CNH (dos condutores) categoria “B”, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência atual, certificado de aferição do taxímetro – Ibametro 2014 e comprovante de pagamento da taxa de vistoria 2014.

 

Conforme Ebenezer Tuy, os concessionários ou seu representante legal, comum documento com foto e a procuração pública em cartório (com fotocópias autenticadas) deverão assinar o Termo de Vistoria na Divisão de Concessões e Permissões.

 

Os veículos aprovados terão 30 dias para aquisição do Selo, sob pena de terem a vistoria anulada, os veículos que não comparecerem à vistoria nos prazos previstos terão a sua concessão cassada. Os veículos com pendências terão prazo de retorno determinado pelo vistoriador da SMTT para saná-las.

 

Com informações da SECOM/PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS