Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/11/2018

“Só Deus explica”, diz atriz Thaila Ayala sobre projeto social na Paraíba

A atriz Thaila Ayala compartilhou imagens de uma visita que fez a um projeto social no sertão da Paraíba e relatou seus sentimentos sobre a dura realidade que as pessoas que vivem na área enfrentam diariamente. A experiência, segundo ela, só poderia ter sido proporcionada por Deus.

 

Evangélica, a atriz e modelo foi batizada nas águas em agosto de 2016 na Igreja Pentecostal Anabatista na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A visita à Paraíba foi motivada pelo trabalho do projeto social Milagre Sertão, que se dedica a prestar assistência às famílias que sofrem com a seca.

 

“Fazia anos que namorava o projeto pelas redes e morria de vontade de poder estar mais perto. E finalmente aconteceu”, escreveu a atriz em uma das postagens em suas redes sociais. Thaila viajou acompanhada do namorado, o ator Renato Góes, e compartilhou parte da história de vida de alguns moradores da região no Instagram.

 

“Fomos pra região da ação de hoje e fiquei de olho em uma mulher que estava por lá, era parecia brava e eu queria conhecer aquela história. Se eu contasse um terço do que essa mulher já enfrentou, vocês achariam que simplesmente não é possível. Ela me contou que o sonho dela era ver os netos crescerem. É (sic) encontros que nada explica a não ser Deus. Ele explica tudo”, acrescentou a atriz.

 


As demonstrações de fé de Thaila Ayala ocorrem de forma esporádica em suas publicações e algumas entrevistas. Quando foi batizada nas águas, relatou a um jornal que estava dando um novo sentido à própria vida, e que não estava preocupada que suas declarações e nova postura fossem vistas como clichê.

 

“Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar ‘aham, legal’. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração”, contou, revelando que sua decisão de descer ás águas para simbolizar seu novo nascimento foi tomada depois de uma experiência espiritual real.

 

Meses depois, usou as redes sociais para compartilhar uma imagem de meditação com um trecho da letra de uma música do Hillsong. “Tua voz me chama sobre as águas. Onde os meus pés podem falhar. E ali Te encontro no mistério. Em meio ao mar, confiarei”, escreveu, embora a foto mostre a atriz sentada na posição de lótus, conhecida como uma das mais populares da ioga hindu e estereotipada em filmes, séries e animações.

 

 
Gospel +