Soraya Moraes testemunha cura da depressão após luto: “Ele tem cuidado de nós”

A depressão resultante de um momento de luto atingiu a cantora Soraya Moraes, mas ela encontrou em Deus a força necessária para superar essa adversidade.

 

A revelação aconteceu durante uma entrevista concedida na pré-estreia do filme Superação: O Milagre da Fé, realizada nesta semana.

 

“A minha grande superação foi aceitar a vontade de Deus quando minha mãe faleceu. Eu entrei em depressão, porque eu fiquei numa luta interna: por que Ele não curou?”, disse ela em entrevista ao portal Guia-me.

 

Soraya Moraes disse que foram meses de luto, sempre chorando pela perda da mãe. Essa situação a levou a ficar “parada” em seu ministério, mas a mudança aconteceu no dia em que ela colocou sua vida e sua dor nas mãos de Deus.

 

“Um dia eu ajoelhei e disse: ‘Eu entrego, eu me rendo à Sua vontade, eu recebo essa vontade’. Foi o dia que Ele falou comigo e eu recebi a minha cura. Dali em diante, eu recebi porções de alegria diárias. Eu tenho aprendido até hoje que, muitas vezes, nós achamos que estamos no controle porque buscamos a santidade, conhecemos a Palavra e fazemos tudo certinho. Mas quem está no controle é o Senhor”, declarou.

 

O filme – que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 11 de abril – conta a história do adolescente John Smith, que voltou à vida após cair em um lago congelado e ser declarado morto. As orações de sua mãe, Joyce, são narradas no longa-metragem.

 

Para a cantora, esse testemunho mostra que “não controlamos nada”: “Deus está no controle de todas as coisas. Por mais que nós achemos que temos fé para alcançar algo, muitas vezes, a nossa fé se torna a nossa própria religiosidade. Quando a gente entrega, realmente entendemos que isso é fé”, afirmou, acrescentando a passagem bíblica de I Pedro 5:7: “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês”.

 

“Esse filme é chocante. Você vai assistindo, pensa que ele vai te levar para um lado e, de repente, Deus te derruba, te surpreende, te ensina e você entende que a última palavra é d’Ele. Milagres acontecem, porque Deus é poderoso”, concluiu.
Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS