Versículo do dia
Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos retamente; e aos mansos ensinará o seu caminho.

Sorteio para residencial Parque dos Coqueiros na sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

7122015141446Os 540 apartamentos do Empreendimento Parque dos Coqueiros, na Asa Branca, do programa Minha Casa, Minha Vida, serão sorteados na próxima sexta-feira, 11, com a presença das famílias pré-selecionadas – que definirão o bloco, andar e o número do imóvel, e de técnicos da Secretaria de Habitação e do Banco do Brasil.

 

O evento está marcado para ser iniciado às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes, à rua Aloísio Resende. “Estamos entrando em contato telefônico com os números informados pelos pré-selecionados”, afirmou o secretário Sandro Ricardo. Ele ainda disse que os pré-selecionados devem participar do sorteio.

 

Ao todo foram 702 os pré-selecionados – 30% a mais do que a quantidade de unidades disponível. Caso haja desistência, explica o secretário, o nome seguinte pré-selecionado será chamado. O passo seguinte será vistoria dos imóveis, que deverá ser feita com a presença do contemplado e de preposto da empresa construtora. “O dono verá se o imóvel apresenta problemas ou se necessita de alguma adaptação, caso seja destinado a pessoa com necessidade especial”.

 

A expectativa é de que em uma semana esta etapa seja concluída e a documentação encaminhada para o Cenop, setor responsável pela análise dos processos de financiamento imobiliário do Banco do Brasil, que fica em São Paulo. “Se tudo estiver dentro do que determina a instituição, a documentação para a assinatura do contrato será emitida”, disse o secretário.

 

A expectativa é de que esta última etapa de avaliação do processo seja finalizada até o final do próximo mês e os contratos possivelmente serão assinados em fevereiro. Neste ano já foram entregues em Feira de Santana 2.858 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida.

OUTRAS NOTÍCIAS