Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/09/2019

“Sou uma ex-bruxa salva pela graça do Senhor Jesus”, diz mulher em testemunho

A bruxaria é uma realidade nos dias atuais e não apenas uma conto dos filmes de terror. Com o passar do tempo, o ocultismo ganhou formas diferentes e a associação com a “filosofia” foi uma das estratégias encontradas pelo maligno para seduzir a muitos. Entretanto, o testemunho de uma ex-bruxa, como Selah Ally Tower, revela a verdade sobre este lado sombrio do mundo espiritual.

 

Selah Ally Tower não é a única ex-bruxa a testemunhar sobre a libertação do ocultismo. No seu caso, porém, chama atenção o fato de ela ter saído do meio cristão. Tudo começou quando dúvidas sobre o amor de Deus invadiram a sua mente.

 

“Meu casamento estava sendo destruído. Eu estava financeiramente caindo aos pedaços. Eu estava deprimida. E toda a oração e conselho simplesmente não pareciam ter efeito. Senti que estava abandonada”, disse Ally ao Charisma Podcast Network.

 

“Comecei a duvidar da Palavra de Deus”, destacou a mulher, explicando que isso “foi algo muito crucial, porque isso levou à minha descrença. Então, quando eu estava em um lugar de incredulidade, eu fiquei aberta a outras entidades espirituais que estavam lá fora”.

 

Esse contexto de crise pessoal fez com que Ally se aprofundasse no estudo da bruxaria, ao ponto de em uma noite de lua cheia sair para invocar uma entidade espiritual para si. O que já estava ruim na vida da ex-bruxa, ficou ainda pior quando ela se abriu aos poderes malignos.

 

“Eu soube naquele momento que eu tinha acabado de fazer algo que iria mudar minha vida. Eu entrei em casa e meus filhos até disseram: ‘Mamãe, por que seu rosto está brilhando?’ É como se tivesse me afetado fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, disse ela.

 

Filha de Deus
Ainda cega espiritualmente, a vida de Ally continuou desmoronando. Felizmente, ela mantinha contato com o seu ex-pastor. Certo dia ele a convidou para ir à igreja assistir o testemunho de um ex-ocultista.

 

No dia do evento, o palestrante não compareceu, mas Ally caiu em prantos ao se deparar com a pregação da Palavra de Deus. A hoje ex-bruxa resolveu voltar à igreja outro dia, mas dessa vez ela ficou incomodada e saiu no meio do culto, quando ouviu o pastor dizer no microfone:

 

“Você não pode fugir de Deus”. Essas palavras tocaram profundamente o coração de Ally. “Senti um amor enorme me envolver completamente, me transbordando, como se o próprio Deus tivesse descido e me envolvido em Seus braços”, disse ela.

 

“Eu encontrei o amor de Deus com tanta intensidade que simplesmente não pude rejeitá-lo por mais tempo”, contou Ally, segundo informações do Ministério Engel. “Eu simplesmente não conseguia dizer não ao irresistível amor de Deus. Eu tive um novo despertar”.

 

Ally se reuniu com a equipe de oração da igreja e ali entregou a sua vida para Jesus Cristo, se libertando da bruxaria e da opressão espiritual maligna.

 

“Percebi que Deus me amava e nunca me abandonou, mesmo na minha hora mais sombria. Eu achava que Ele tinha me abandonado, mas Ele estava sempre lá. Eu fui para casa naquele dia sabendo que houve uma mudança na minha vida”, disse ela.

 

Gospel +