Versículo do dia
Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

SporTV contrata ex-‘CQC’ e vai investir em ao vivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

felipeandreoliO ex-”CQC” Felipe Andreoli já tem nova casa na TV. Ele é o mais novo contratado do canal pago SporTV, que vai investir pesado em programação ao vivo no ano que vem.

 

Segundo fontes do canal esportivo, Andreoli, a princípio, será um dos integrantes da nova temporada de “Extraordinários”, que vai perder o titã Paulo Miklos, devido a sua agenda lotada de shows.

 

O SporTV pretende também aumentar seu número de horas de programação com transmissões ao vivo, principalmente na faixa vespertina. O canal acredita que essa é uma das forças de quem transmite eventos esportivos e pode ser diferencial importante na TV paga.

 

Entre as novidades para 2015, está a reformulação do “Arena”, que vai ganhar mais análises dos eventos esportivos da semana.

 

Haverá também um novo programa sobre os esportes pelo mundo, com a participação de todos os correspondentes internacionais do canal e a estreia de “Giro pelos Clubes”, que mostrará o dia a dia dos clubes de futebol do país.

 

No time dos “ao vivo” do SporTV estarão ainda “SporTV News” edição da manhã, “Redação SporTV”, “É Gol SporTV”, ” Tá Na Área”, “Bem Amigos” e “SporTV News” da noite, além das transmissões de jogos e competições.

 

Rumo A ESPN Brasil pretende comprar novos eventos esportivos e fazer contratações para o próximo ano.

 

Rumo 2 Segundo o diretor do canal, João Palomino, a perda da Liga dos Campeões da Europa e a saída do comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, atrapalharam os planos da ESPN, mas não haverá cortes na emissora. “Tínhamos duas opções: sentar e chorar ou trabalhar duro. Escolhemos a segunda e vamos fazer investimentos no canal”, diz Palomino.

 

Jornalismo O “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, está encerrando 2014 em alta, com média de 7 pontos de audiência no SBT. O programa teve um crescimento de ibope de 12% em relação ao ano anterior.

 

Roça “A Fazenda 7? (Record) terminou na quarta-feira (10) com a pior audiência já registrada em finais do reality: 10,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

 

Roça 2 A média da final da edição anterior foi de 11,7 pontos. A Record pretende fazer uma nova temporada do programa em 2015, mas com produção independente e corte de custos. A GGP, produtora de Gugu Liberato, deve ser a responsável pela nova “Fazenda”.

 

Plateia Quem chamou atenção na Record na quarta foi o religioso “Fala que Eu Te Escuto”, que registrou 3,3 pontos de audiência, ante 3,6 pontos do “The Noite” (SBT), que recebeu Lola Melnick como entrevistada.

 

Folha de São Paulo

 

OUTRAS NOTÍCIAS