Subprefeituras em distritos, projeto de Edvaldo Lima tramita na Câmara:“ A zona rural será atendida em todas as suas necessidades”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto divulgação

A proposta de implantação de subprefeituras nos distritos é alvo de um projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal, de autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB). “Fiz com muita segurança de que a zona rural, através dessa nova estrutura, será atendida em todas as suas necessidades”, diz o vereador.

A sua proposição implicaria na criação de uma subprefeitura em cada um dos oito distritos, caso aprovada no plenário e sancionada pelo Poder Executivo.

Ainda relativo à população que reside fora da sede do Município, o vereador se referiu, em pronunciamento na Casa da Cidadania, sobre uma indicação encaminhada por ele ao Gabinete do Prefeito pedindo a relocação, no Orçamento Anual da Prefeitura, de R$ 3 milhões da verba destinada à Secretaria de Comunicação Social e igual valor da dotação da Secretaria de Administração para a pasta de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

O objetivo é proporcionar maior investimento dos recursos públicos em benefício do trabalho dos pequenos produtores de alimentos que atuam no campo.

Ascom

 

OUTRAS NOTÍCIAS