Supermodelo deixa o glamour das passarelas e se torna uma evangelista na Indonésia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2209333291-tracy-trinitaTracy Trinita fez parte do grupo das modelos de elite, conhecidas como “supermodelos”. Se antes ela desfilava para as maiores grifes, hoje ela leva o brilho do amor de Jesus em todos os lugares que vai.

 

Trinita tinha 14 anos quando ganhou o concurso Elite Model Look Internacional e recebeu um contrato para atuar como modelo em Nova York. Isso a obrigou a deixar a família para trás em Bali, na Indonésia, e se mudar para os Estados Unidos. “Eu tive que crescer tão rapidamente”, disse. “Eu ainda estava brincando com bonecas em casa, e de repente eu tinha que me comportar como uma adulta”.

 

“Eu pensava quanto mais dinheiro eu tivesse, mais feliz eu seria. Então eu procurei na vida de modelo a minha felicidade, deixando para trás os meus amigos e a minha família, e viajei para Nova York”, relata Trinita, que desfilou para estilistas como Yves Saint Laurent, Jean Paul Gautier, Kenzo e Benetton em Paris, Milão, Nova York e outras grandes capitais ao redor do mundo.

 

No entanto, ao se deparar com a realidade das festas e drogas, Trinita entrou em um grande conflito interior. Em sua busca pela plenitude de vida, ela notou que as pessoas de fé eram mais felizes. Por outro lado, ela não sabia a que fé considerar, já que ela cresceu em um ambiente de muitas fés: havia um católico, um protestante e um muçulmano em sua família.

 

Um dia ela clamou a Deus: “Por favor, se revele a mim”. Em Paris, uma colega a convidou para um culto na igreja. “Deus ligou uma ponte ao meu coração e à minha mente. Senti, verdadeiramente, o meu coração sendo consolado e um amor como eu nunca havia sentido antes”, relata Trinita. “Se Jesus não fosse real, então como eu poderia ter me sentido tão incrivelmente amada? Eu sabia que a falsa felicidade era a que o mundo da moda me oferecia, mas essa felicidade era verdade. Ela estava fora do meu poder e Deus me transformou”.

 

Hoje, aos 34 anos, Trinita vive em Jacarta, na Indonésia, e viaja por todo o mundo falando sobre a fé. A ex-modelo se tornou uma evangelista itinerante do ministério Ravi Zacharias Internacional (RZIM).

 

Fonte: Guiame, com informações de The Christian Post

OUTRAS NOTÍCIAS