Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/04/2019

Teatro ao ar livre emociona multidão com história de Cristo

Centenas de pessoas se comoveram com a mais emblemática história bíblica milenar, contada por artistas feirenses do Teatro Renascer, que reviveram mais uma vez a passagem do Messias pela Terra, com a encenação da Paixão e Morte de Cristo. O espetáculo vem sendo apresentado desde sexta-feira, 12, até este domingo, 14, sempre a partir das 19hs, no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.

 

O evento é uma iniciativa através de parceria com o Governo do prefeito Colbert Martins Filho, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e traz para o palco armado em meio a natureza, o maior espetáculo encenado a céu aberto na Bahia.

 

Mesmo sendo com acesso gratuito, os visitantes podem colaborar com entidades filantrópicas de assistência social doando um quilo de alimento não perecível, que será distribuído após a realização do evento.

 

A cada ano, o espetáculo Paixão e Morte de Cristo ganha mais estrutura moderna, com utilização de tecnologia e cenário realístico que se aproxima bastante dos locais por onde Jesus Cristo passou enquanto esteve na Terra.

 

A encenação conta a história de Cristo, seus ensinamentos de amor ao próximo e perdão, os milagres, os apóstolos, a traição por Judas, a condenação, a crucificação e a ressurreição do Messias.

 

Secom