Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/04/2019

Thalles e Cassiane se reencontram e fazem as pazes: “Perdão é lindo”

Um encontro entre Thalles Roberto e a cantora pentecostal Cassiane serviu para que os dois colocassem um ponto final em uma discussão pública ocorrida há quatro anos, quando o artista mineiro fez declarações infelizes sobre o nível técnico dos colegas de ministério.

 

À época, num surto de vaidade, Thalles Roberto – que vivia o ápice de sua carreira, com altos números de vendas e agenda cheia – disse em duas oportunidades diferentes que se sentia “acima da média” no meio gospel, que seria um segmento formado por “gente fraca”. Se isso não bastasse, acrescentou que, sozinho, conseguia ser melhor e mais rico que todos os outros.

Na ocasião, Cassiane – já veterana no meio gospel – respondeu à altura: “Aquilo que Ele faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”, declarou a cantora.

 

Agora, na última segunda-feira, 22 de abril, Thalles Roberto publicou uma foto ao lado de Cassiane, registrando o encontro na Bahia. “Com minha irmãzinha Cassiane. Noite maravilhosa! Marcha de Porto Seguro ! Manda um bjo pra dona CASTALIAAAA!”, escreveu o artista.

 

Os seguidores de Thalles no Instagram não deixaram o encontro passar em branco, e um deles comentou parafraseando a declaração de Cassiane em julho de 2015: “‘Acho que meu ministério não pode ser medido com o ministério de quem está chegando agora!’, kkkkkk ainda bem que existe perdão”, escreveu.

 

Ciente de que, na percepção do público ele havia errado, Thalles respondeu colocando panos quentes: “Isso se chama evangelho! Perdão é lindo! Glória a Deus”.

 

Há quatro anos, o próprio Thalles já havia admitido que sua fala “soou que eu estava desvalorizando os irmãos cantores da música gospel, as pessoas da igreja, pastores que eu amo”, e que o natural era que ele se retratasse: “A nobreza de um homem cristão, como eu, um homem de Deus, é pedir perdão. Perdoe”, afirmou.

 

Gospel +