Versículo do dia
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Thalles Roberto é o novo contratado da Sony Music

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Dono de vários hits que marcaram o cenário da música gospel, como “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez”, “Eu Escolho Deus” e “Deus Me Ama”, o cantor Thalles Roberto é o novo contratado da Sony Music.

A novidade foi compartilhado pelo artista durante uma live realizada no Instagram nesta sexta-feira (31).

Morando atualmente nos Estados Unidos, Thalles já lançou 23 projeto em mais de dez anos de carreira. Nos próximos dias, ele inicia a produção de um álbum com dez faixas inéditas previsto ainda para 2020.

A produção musical será feita em parceria com Fábio Aposan e a parte de vídeo será com Alex Passos, que assinou o inesquecível DVD Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, lançado em 2011.

– Para mim está sendo importante contar com o apoio e suporte dos amigos que me conhecem antes mesmo do sucesso. São pessoas que me viram lá no início da trajetória e que foram muito importantes na minha carreira. Alex foi quem cuidou dos meus primeiros vídeos, foi ele quem falou de mim para a gravadora em que assinei meu primeiro contato, enfim, é um amigo e um profissional muito experiente. O Mauricio Soares foi quem primeiro acreditou no meu projeto, foi quem assinou meu primeiro contrato com gravadora e aquele que cuidou de minha chegada ao mercado gospel. Ele é um profissional de muito valor e é um amigo de longa data! Estou muito feliz em reunir de novo esse super time de profissionais e, principalmente, de amigos.

Pela primeira vez, o cantor lançará uma canção não autoral. A faixa Canto Vazio, da compositora e cantora Júnia Soares, que também participa da música, tem previsão de lançamento para as próximas semanas. O álbum vai contar com a participação de três artistas que serão revelados em breve.

– Eu estou muito feliz por este momento. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar com esse time e principalmente de voltar a focar minha carreira no Brasil. Deus me conduziu ao longo destes anos de uma forma muito especial. Hoje me sinto mais preparado. Vivi experiências que levarei para toda minha vida e que me forjaram como ser humano e como cristão. Estou com muita vontade de voltar a apresentar minha verdade, de fazer minhas apresentações, de voltar a sentir o carinho das pessoas, de pegar a estrada. Este é um novo tempo e eu tenho certeza de que Ele cuidará dos detalhes! O nosso novo projeto será marcante, especialmente para mim!

No seu instagram Thalles Roberto compartilhou a novidade.

“A @sonymusicgospel é minha CASA NOVA ❤ Para quem viu nossa #live super especial soube da novidade em primeira mão! Gratidão ao @mauriciosoaresobc e toda sua equipe maravilhosa! É uma honra estar no DreamTeam, vamos com tudo! #Gratidão também ao @alexbalaio e todos que cooperaram para essa benção!”

Fonte: Gospel no Divã e Instagram

OUTRAS NOTÍCIAS