Thalles Roberto lança projeto em espanhol gravado na Colômbia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

“Thalles Acústico En Vivo En Colombia” é o novo projeto de Thalles Roberto, pela Sony Music. Inédito no digital, o álbum completo traz a interpretação do artista em 16 faixas em espanhol. São 15 versões de músicas do cantor, originalmente gravadas em português, além de um cover.

O trabalho foi gravado no Ministério de Louvor da Su Presencia, em Bogotá, na Colômbia. A primeira canção divulgada é “Tan Solo Una Orden”, que conta com a participação do cantor e compositor colombiano Alex Campos, ganhador de cinco Latin Grammys. Ele possui mais de 20 anos de carreira e 16 álbuns lançados, ultrapassando o patamar de oito milhões de seguidores nas redes sociais.

O single é uma versão da canção “Apenas uma Ordem”, que faz parte do álbum “Essência”, do Thalles. A releitura ganha uma roupagem acústica completamente diferente da original. A canção fala sobre aceitar as ordens do Senhor.

“A ideia era gravar o DVD só com a guitarra, o público e um lugar bonito, para conectar com o coração. E foi o que aconteceu, as pessoas cantando todas as músicas – mesmo sendo um projeto só de guitarra e voz, ele tem muita força, as pessoas participam, há uma conexão e sinergia muito forte, exatamente como eu esperava. Uma reação íntima, como se eu tivesse sentado na sala da minha casa ministrando com a presença de Deus, como se eu chamasse um grupo de amigos para fazer parte daquilo”, revela Thalles Roberto.

Fonte: Comunhão

OUTRAS NOTÍCIAS