Thammy Miranda aparece servindo Santa Ceia e Sarah Sheeva reage: ‘Deus não está aí’

Foto reprodução You Tube

A ex-modelo Thammy Miranda, que há anos se assumiu como transexual e estabeleceu um relacionamento homoafetivo com Andressa Ferreira, dividiu opiniões ao publicar um vídeo onde aparece servindo a “Santa Ceia” na igreja da qual faz parte, em São Paulo.

Thammy e sua companheira Andressa fazem parte da igreja Cidade de Refúgio, uma denominação fundada pela ex-missionária da Assembleia de Deus Lanna Holder, que se assumiu homossexual e desde então iniciou um trabalho “inclusivo” voltado à comunidade LGBT+.

As chamadas “igrejas inclusivas”, como a de Lanna Holder, contrariam o ensinamento bíblico a respeito da relação matrimonial apenas entre homem e mulher, pois não reconhecem a prática homossexual como um pecado.

Ao postar o registro da sua atuação na cerimônia religiosa na Cidade de Refúgio, Thammy disse que “é pelo seu nome que o Espírito Santo de Deus nos ensina a amar e respeitar!”.

“Que a gente continue firme e forte no caminho que Deus preparou, e que nossas vidas sejam usadas em seu nome pra fazer o bem. Eu e minha casa servimos ao Senhor para juntos servirmos vocês!”, comentou.

Veja o vídeo 

Reações

Fundadora do ministério Culto das Princesas, a pastora Sarah Sheeva reagiu à publicação de Thammy, postando um comentário em resposta ao seu vídeo. Nele, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes foi contundente ao alertar sobre o engano do pecado.

“Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender”, escreveu Sheeva.

Vários outros internautas endossaram as palavras da pastora Sheeva, inclusive citando a passagem de II Timóteo, 4. “Só quem não lê a Bíblia que fica surpreso com isso”, comentou um usuário do Instagram, onde o vídeo de Thammy foi publicado, dando a entender que desvios doutrinários foram previstos nas Escrituras.

Uma seguidora da ex-modelo, contudo, saiu em sua defesa, expressando a vontade de compartilhar do mesmo momento. “Queria mto [sic] ir em uma igreja onde eu possa ser realmente quem sou, sem ser julgada”, escreveu. Assista:

Fonte Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS