Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/01/2019

Thammy Miranda fala sobre cargo de vereadora: “Deus quer dizer algo”

Thammy Miranda concorreu na última eleição e obteve 12.408 votos, o que apesar de não ter sido suficiente para lhe eleger, garantiu o cargo de suplente devido ao remanejamento de funções na sua coligação, onde alguns vereadores eleitos acabaram assumindo como deputados.

 

Bastante conhecida, também, por sua mudança de identidade de gênero, se realmente empossada como vereadora Thammy já conta com às felicitações de Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito.

 

“À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo”, disse ele, que também é vereador, porém, do Rio de Janeiro e pelo Partido Social Cristão (PSC). “Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, completou.

 

Para a filha da cantora Gretchen essa é uma oportunidade diferenciada, visto que poderá assumir em um momento que a maior parte do país comemora a vitória de um governo conservador e que promete combater a ideologia de gênero.

 

Tammy diz acreditar em Deus e que Ele estaria querendo “dizer algo” com sua posse na na Assembleia Municipal de São Paulo.

 

“Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, declarou na última quinta-feira, segundo informações do Observatório. e da TV Foco.