Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/07/2018

Tiago deixa pressão de lado e destaca retomada de confiança no Bahia

Léo Santana | A TARDE SP
O capitão Tiago concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 27, na reapresentação do elenco do Bahia após o triunfo sobre o Atlético Cerro (URU), pela Sul-Americana. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Brasileirão, onde encara o Atlético-MG, e o zagueiro garante que o ambiente dentro do Fazendão é o melhor possível após as últimas partidas.

 

“Se cria uma atmosfera lá fora que aqui tá tudo errado, mas aqui dentro temos consciência do nosso trabalho. Embora houvesse a pressão, a gente sabia do que era capaz.”, disse.

 

O jogador destacou ainda que a equipe retomou a confiança e que espera fazer uma boa partida diante do time mineiro, seu ex-clube. “Momento de confiança, de retomada. Importante ter essa melhora na competição e mais um jogo difícil na segunda-feira. Estamos confiantes em fazer um grande jogo”, completou Tiago.

 

Bahia e Atlético-MG duelam na próxima segunda, 30, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o atual 16º colocado com 16 pontos, enquanto que o Galo ocupa a 3ª posição com 26 pontos.