Versículo do dia
Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

Toque de recolher: cultos evangélicos estão proibidos em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Com o toque de recolher em Feira de Santana, confirmado na entrevista coletiva de imprensa online, na tarde desta terça-feira (14), os cultos evangélicos em estão suspensos a partir desta quarta-feira (15) até o dia 19 de julho.

O decreto do governo do Estado, aderido pelo o Município fica estabelecido que entre 18h às 5 da manhã fica proibido às pessoas nas ruas.•.
Serviço essencial

O decreto do Município declara os cultos como serviço essencial, porém o Decreto do governador Rui Costa é superior ao do prefeito Colbert Martins.

Barreiras com policiais militares e a guarda municipais estarão verificando a identidade e o destino das pessoas. Ninguém poderá circular a menos que tenha justificativa.

Poderá ser detido

“Não é interesse da Polícia Militar e da Prefeitura fazer valer as consequências para quem descumprir o Decreto, mas caso seja necessária uma condução por desobediência, estará sustentada nos artigos 330 e 268 do Código Penal”, disse o major PM Lúcio José. Quem desobedecer poderá ser detido.

Situações de urgência

A circulação noturna estará liberada apenas para ida a serviços de saúde ou farmácia, ou ainda em situações em que fique comprovada a urgência.

Portal Cidade Gospel com informações de Denivaldo Costa.
.

OUTRAS NOTÍCIAS