Versículo do dia
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.

Trabalho da Guarda Municipal contribui para clima de tranquilidade no São João

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Guarda Municipal - 01O São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, foi um dos mais tranqüilos dos últimos anos. E a Guarda Municipal de Feira de Santana contribuiu muito para o clima de paz que reinou durante os festejos juninos no local. Trinta prepostos da GCM trabalharam na prevenção e combate à violência, no maior festejo junino de Feira de Santana.

 

Comerciantes, moradores e visitantes foram orientados sobre o comportamento adequado durante os festejos, como, por exemplo, a não utilização de garrafas de vidro dentro do circuito da festa. “Foram trinta guardas trabalhando todos os dias. Todos compareceram e estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido”, destaca o inspetor Reginaldo Pinto.

 

Para ele, além do trabalho feito pela Guarda Municipal, a população também contribuiu para que a festa ocorresse de forma tranquila. Além disso, o inspetor reforça a importância do setor de monitoramento. “Estávamos fiscalizando todas as ações através das câmeras de monitoramento instaladas nos distritos. Isso ajuda bastante e contribui para o reforço da prevenção da violência”, acrescenta.

 

A atuação da Guarda Municipal será mantida no São Pedro de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira – próximos festejos da região que se iniciam nesta sexta-feira, 26, no São Pedro. Em Humildes, na primeira noite de festa, se apresentam Zé Augusto e Junior, Filomena Bagaceira, Catuaba com Amendoim e Zezinho da Ema.

 

Em Bonfim de Feira se apresentam Adriano Reis, Sem Retoque, Seu Maxixe e Nenem do Acordeom. Já em Jaíba, a primeira noite de forró terá como atrações Jauperi, Roquinho do Forró, João Almeida e Marron Glacê. Ao todo serão 160 prepostos da Guarda Civil Municipal fazendo o trabalho de prevenção e orientação.

OUTRAS NOTÍCIAS