Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/08/2018

Tragédia em família: pastora e marido são mortos a facadas pelo próprio filho

Um casal foi assassinado pelo próprio filho, a facadas, na última semana. A pastora Josenita Lima Braga, 50 anos, e seu marido, José Pereira Braga, 57 anos, foram atacados em casa pelo filho de 23 anos.

 

O caso foi registrado em Vicente Pires (DF). A pastora Josenita faleceu na última sexta-feira, 17 de agosto, e a causa da morte não foi especificada pela família. No entanto, seu marido morreu na segunda-feira, 13, em decorrência dos ferimentos a faca sofridos.

 

De acordo com informações do jornal Destak, o casal tinha um relacionamento problemático com o filho, Gabriel Lima Braga, 23 anos. Por conta disso, os dois só dormiam com a porta do quarto do casal trancada à chave.

 

Na segunda-feira, a chave do quarto sumiu, e o casal confrontou Gabriel, que negou saber do paradeiro. Diante disso, a pastora afirmou que só dormiria se o marido ficasse acordado, e ele concordou com a decisão.

 

Durante a noite, Josenita acordou com um grito do marido, e ao se levantar, encontrou José ferido e Gabriel com uma faca na mão. Ao ser confrontado, o filho atacou também a mãe, que passou a fazer ameaças. Em um momento de distração de Gabriel, o casal correu para um quarto da casa e se trancou.

 

Seguros contra novos ataques de Gabriel, o casal acionou a Polícia Militar e também uma ambulância. O rapaz foi preso em flagrante, e os pais foram socorridos, mas José não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Já a pastora, foi medicada e enviada para casa.

 

Dias depois, ela retornou ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), e terminou falecendo na madrugada da última sexta-feira. Gabriel está detido na Ala de Tratamento Psiquiátrico da Papuda (ATP), onde está sendo mantido isolado.

 

 

Gospel +