Trailer revela que ‘Deus Não Está Morto 4’ fará defesa da liberdade religiosa e de expressão

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O filme Deus Não Está Morto 4 vai propor um debate sobre a importância da defesa da liberdade religiosa e de expressão e será lançado até o final do ano nos cinemas.

O longa-metragem é um reflexo das manchetes dos últimos anos sobre as ameaças à “liberdade de expressão e liberdades religiosas como o direito fundamental de educar as crianças”, diz a divulgação.

O elenco trará novamente David AR White no papel do pastor Dave, Isaiah Washington (da série Grey’s Anatomy), Antonio Sabato Jr. (da série General Hospital) e a artista cristã vencedora do Grammy Francesca Battistelli.

“O pastor Dave é chamado para defender um grupo de famílias cristãs que educam em casa. Ele fica surpreso com a interferência do governo e acredita que o direito de educar os próprios filhos é uma liberdade pela qual vale a pena lutar”, diz a sinopse do filme, mencionando o homeschooling, que vem sendo debatido no Brasil.

“O reverendo Dave é chamado a Washington, DC, para testemunhar em uma audiência marcante no Congresso que determinará o futuro da liberdade religiosa em nosso país nos próximos anos”, acrescenta a sinopse.

O trailer mostra o pastor Dave sendo atacado por causa de suas crenças, e sua reação ao montar um grupo de crentes que não se curvará às pressões seculares para silenciar sua fé.

“Sentimo-nos honrados em fornecer ao nosso público fiel outra sequência da franquia Deus Não Está Morto, que fornece uma mensagem oportuna e convincente”, disse Michael Scott, sócio fundador da produtora Pinnacle Peak Pictures, antiga PureFlix Entertainment.

“Os temas deste filme refletem as manchetes das notícias e encorajam os crentes a permanecerem firmes em sua luta para proteger seus direitos espirituais e as liberdades dadas por Deus”, acrescentou, conforme informações do portal The Christian Post.

Via site  Follha Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS