Versículo do dia
Porquanto tudo o que em trevas dissestes à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete sobre os telhados será apregoado.

Transporte coletivo para 40ª Expofeira será feito por 60 ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

_nibus-fotos Jorge Magalh_es (3)O Parque de Exposição João Martins da Silva contará com 60 ônibus circulando diariamente até a cidade para garantir a acessibilidade dos visitantes da 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), que optarem por esta modalidade de transporte. A mostra agropecuária será aberta na tarde deste domingo, 06, e prossegue até domingo da próxima semana,13.

 

Para garantir o conforto dos usuários do transporte coletivo que visitarem à Expofeira, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está montando uma mini estação de transbordo móvel em frente ao Parque de Exposição.

 

O diretor do Departamento de Transportes da SMTT, Rodolfo Ferreira Júnior, explica que o equipamento deverá estar completamente montado até esta sexta-feira, 04, ou, no mais tardar, sábado, 05, pela manhã. “Também o estacionamento de veículos estará proibido em toda a frente do Parque de Exposição, sendo que nestes locais somente serão permitidos os veículos do transporte oficial de passageiros, como ônibus, moto-táxis, táxis e as vans do Sistema de Transporte Público Alternativo Complementar (STPAC).

 

Rodolfo observa que além dos 60 ônibus do transporte coletivo, os usuários também poderão utilizar os veículos dos outros modais oficiais de transporte da cidade.

 

Durante o dia, até a meia noite, os ônibus da linha para o Parque de Exposição João Martins da Silva circularão até a Estação de Transbordo Centro. Já a partir da meia noite e enquanto continuar a programação na Expofeira, o ponto de parada será na avenida Getúlio Vargas, em frente a Prefeitura, em função da segurança com a existência de uma base da Polícia Militar no local.

OUTRAS NOTÍCIAS