Três pastores morrem e quatro pessoas ficam feridas após acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma colisão frontal envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas na noite de sexta-feira (6) em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. As vítimas que não resistiram aos ferimentos morreram ainda no local e eram pastores de uma igreja evangélica de duas cidades da região.

Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Lages. Já Juliane Lemos, irmã da mulher que também morreu no acidente, participava da Igreja Templo, localizada em Otacílio Costa.

As identidades das vítimas foram confirmadas pelas congregações nas redes sociais (veja abaixo). Os veículos colidiram na BR-116, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21h40.

Feridos
Entre os feridos está um adolescente de 15 anos, que estava no carona do carro onde as três vítimas morreram. Ele foi levado para o hospital da cidade em estado grave.

No outro veículo, o condutor, de 42 anos, apresentava hemorragia interna e também foi encaminhado à unidade de saúde de Correia Pinto. As outras duas vítimas, entre elas uma crianças que não teve a identidade divulgada, foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, na mesma região.

G1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS