Túnel equipado com tubos de LED vai iluminar Getúlio Vargas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um túnel com mais de 20 metros de extensão e iluminado com 128 tubos de LED deverá brilhar na avenida Getúlio Vargas, na noite deste domingo, 15. Será uma das novidades da iluminação especial de Natal. O equipamento está sendo montado à altura do IHEF.

 

A equipe de operários trabalha na montagem do equipamento. De acordo com o responsável pelo serviço, Adriel Ribeiro, os efeitos do túnel serão semelhantes aos usados em algumas cidades, como Oslo, na Noruega.

 

Explica que as lâmpadas são em 3D e que os efeitos são muito bonitos e que vão garantir a diversão das pessoas. O equipamento está sendo montado em Feira de Santana pela primeira vez.

 

Ele disse também que a iluminação especial na antena que serve a Seprev está em fase final de montagem – está ligada em fase de teste e está sendo vista a partir de vários pontos da cidade.

 

“Os efeitos serão semelhantes ao que é visto em grandes cidades do país”, diz Ribeiro. “Não será um simples pisca-pisca”. O apagar e o acender das luzes será por setores e em todos os lados da antena.

 

As milhares de microlâmpadas do equipamento natalino montado na praça onde fica o monumento a Maria Quitéria está levando ao local centenas de pessoas, todas as noites. Elas entram no equipamento, onde tiram selfies. Não está sendo difícil vir famílias inteiras se divertindo dentro da grande esfera.

 

Outro núcleo que está atraindo muitas pessoas é o montado na Lagoa Grande, com várias bolas piscantes e uma grande e piscante árvore de Natal. Foram montadas sobre equipamentos flutuantes, no meio da lagoa.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS