TVE exibe especial de Natal com atrizes e atores negros

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A TVE celebra o Natal com uma programação mágica e representativa. Na noite do dia 25 de dezembro, às 19h, a emissora exibe o especial de natal da série de comédia ‘Casa da Vó’, estrelada pela baiana Margareth Menezes e repleta de atrizes e atores negros.

A série inédita mostra a vida de Teresa, interpretada por Margareth Menezes, uma ex-funcionária pública bem-sucedida que abriga seus q​uatro divertidos netos em casa. A protagonista é uma “senhora good vibe” e exímia pagodeira à lá “anos 90” acompanhada dos netos: Wellington Neto é o gênio debochado, Dan é o digital influenciador nas redes sociais e André é o artista tropicalista que vive em atritos com a sua irmã Ana, advogada e a única com trabalho fixo.

Teresa é dona do salão de beleza badalado da cidade, um lugar que serve de divã para falar da vida das pessoas. Para a estreia de natal de ‘Casa da Vó’, além de Margareth Menezes, a equipe tem um elenco diversificado, que mistura artistas e influenciadores digitais: o rapper Rincon Sapiência, os influenciadores Jacy Lima e Dum Ice e o ator Wilson Rabelo. Todos os cinco episódios da minissérie serão exibidos em fevereiro na emissora pública baiana.

Escrita por Licínio Januário e dirigida por Alex Miranda, com colaboração de Érica Ribeiro e Milena Anjos, a ‘Casa da Vó’ é uma minissérie da WoloTV, serviço de streaming global focado em produzir conteúdos que representem a população negra brasileira. A série foi produzida com 99% da equipe formada por afrobrasileiros.

A TVE e a WoloTV fecharam esta parceira para permitir com que conteúdos que visibilizam a comunidade negra cheguem aos baianos. O conteúdo poderá ser acompanhado também no site da TVE.

Fonte: Ascom/Irdeb

OUTRAS NOTÍCIAS