Uber anuncia nova tela que mostra destino de viagem para motoristas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Uber anunciou, na tarde de 3ª feira (5.abr), uma atualização do aplicativo utilizado pelos motoristas parceiros que aumenta a quantidade de informações exibidas na tela de solicitações de viagens. Segundo a empresa, agora os colaboradores poderão conferir o endereço de destino antes de aceitar a corrida e o valor total de lucro.

A novidade já vinha sendo testada em diversas cidades desde o ano passado e, agora, passa a funcionar em municípios de médio e grande porte de todas as regiões do país, inclusive São Paulo, Brasília e outras capitais. O principal objetivo da mudança, conforme informado pela Uber, é levar mais clareza aos motoristas sem prejudicar a experiência dos usuários.

Além do endereço de destino e do valor de ganhos com a viagem, o novo cartão de oferta também detalha para o colaborador o valor adicional, em reais, que ele vai ganhar nos momentos em que o preço das corridas estiver dinâmico devido à alta demanda. No modelo anterior, o cartão de oferta informava apenas um multiplicador do ganho final com a viagem.

“O objetivo da empresa com a mudança foi tornar cada oferta ainda mais clara, fornecendo mais detalhes das viagens que estão sendo solicitadas para que os motoristas possam decidir antecipadamente quais desejam realizar”, explica Araceli Almeida, gerente de Operações para Segurança da Uber. Ela ressalta que o recurso também deve melhorar a experiência dos usuários, mediante a redução de cancelamentos.

SBT News

OUTRAS NOTÍCIAS