Versículo do dia
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Universal Music lança selo digital e contrata 8 artistas do gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (10)A Universal Music Christian Group anuncia a criação do selo digital e apresenta os primeiros contratados que irão lançar seus trabalhos nas principais plataformas como iTunes e outras.

 

De acordo com a Label Manager da gravadora, Renata Cenízio, o selo digital além de atender a tendência do mercado também servirá como termômetro para medir o alcance de cada artista.

 

“O selo digital é uma ferramenta muito importante, já que poderemos analisar o artista de diversas formas. Funciona como um “termômetro”, nos indicando qual a tendência de mercado e também o potencial de alcance de cada artista. É uma grande oportunidade para o artista que está no inicio se destacar, só dependerá dele”, explicou.

 

Os primeiros contratados pelo selo digital da Universal Music Christian Group são os cantores Silas Magalhães, Vânia Marx, Rodrigo Mozart, Amanda Rodrigues, Rafael Bez, a dupla João Victor e Diego e as bandas Entre Salmos e Primeiro Passo.

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS