Versículo do dia
Melhor é o pouco com o temor do Senhor do que um grande tesouro onde há inquietação.

Vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2252015162042A Casa do Trabalhador está cadastrando mão-de-obra temporária para atuar no comércio de Feira de Santana durante o período dos festejos juninos. O órgão municipal está com stand funcionando no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, nesta sexta-feira, 22, durante todo o dia, e no sábado, 23, pela manhã.

 

A expectativa do órgão é deste ano ser mantida a mesma média de empregos temporários ofertados no ano passado. “A previsão é de serem ofertados cerca de 500 empregos neste período”, informa o diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques.

 

O atendimento ao público no stand está sendo realizado nesta sexta-feira, até às 17hs, e no sábado, das 8h às 13h, por seis funcionários. Os candidatos devem se dirigir ao local munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

 

Além do serviço realizado no stand neste final de semana, a Casa do Trabalhador também continua cadastrando candidatos em sua sede, à rua Castro Alves, 894, Centro, em horário comercial.

OUTRAS NOTÍCIAS