Val Kilmer recusou tratamento para câncer por acreditar na oração

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

37O ator Val Kilmer, 55 anos, precisou ser internado às pressas para passar por um procedimento cirúrgico. Segundo a imprensa internacional o ator está com câncer na garganta e não fazia o tratamento por conta de sua crença.

 

O site TMZ afirma que Kilmer é seguidor da Christian Science Church uma seita dita cristã que aceita apenas as orações como solução para as doenças.
Por conta dessa fé, o ator recusou o tratamento da doença diagnosticada no ano passado. Seus familiares afirmam que por muitas vezes ele fingiu não sentir dor para “não dar o braço a torcer” e que se afastava de quem insistisse que ele deveria iniciar o tratamento.

 

Val Milker só foi internado por conta de uma hemorragia. Os médicos do UCLA Medical Center, em Los Angeles, precisaram iniciar uma cirurgia de urgência pois o ator não estava mais conseguindo respirar pelo tamanho do tumor.

 

Depois do susto, Kilmer aceitou o tratamento e segue internado até apresentar melhoras. Val Kilmer tem mais de 30 anos de carreira e já estrelou filmes como “Batman Eternamente” (1995), “O Príncipe do Egito” (1998), “Em Busca da felicidade” (2007).
Com informações EGO

OUTRAS NOTÍCIAS