Versículo do dia
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Vale-estudantil também será vendido nas estações Norte e Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

not_arquivo_144240633455f95fbe73531Devido à grande demanda de estudantes para comprar os vales-estudantis na Estação de Transbordo Central, as empresas estão se esforçando para, ainda nesta semana, colocá-los à venda também nas estações de transbordo Norte (Cidade Nova) e Sul (Tomba). Os vales garantem a meia passagem no transporte coletivo urbano.

 

Ainda assim, para agilizar a venda, o número de funcionários para prestar esse serviço no Transbordo Central, situado na rua Olímpio Vital, aumentou – eram quatro pessoas passou para oito, com o coordenador. A medida foi uma solicitação da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

 

Conforme o secretário municipal Ebenezer Tuy, as empresas estão fornecendo um cartão aos estudantes que ainda não possuem o smartcard para facilitar a aquisição dos vales-estudantis.

 

Para evitar filas, Tuy aconselha que os estudantes se desloquem à estação de transbordo em outros períodos que são sejam de grande movimento. “Geralmente, eles vão às 8h, às 12h e às 18h”, observa.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS