Versículo do dia
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.

Veja como foi o 4º Prêmio Melhores do Ano Gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Apresentado pela jornalista Adriana Amaral, a 4ª edição do Prêmio Melhores do Ano Gospel aconteceu, na noite desta terça-feira (8), no Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo.

Seguindo as restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, a premiação não teve plateia, mas pôde ser vista pelo YouTube, através do canal do Gospelmente.

O primeiro homenageado da noite foi André Aquino, que recebeu o prêmio na categoria Cantores Worship. Em seu discurso, ele destacou a importância da família na vida ministerial e nesse tempo de isolamento. Ao lado da Banda Inesquecível, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, recebeu o prêmio de Melhor Banda pelo legado do grupo que abriu caminhos na história da música cristã.

Intérprete de grandes sucessos, como Não Pare e Aguenta Coração, Midian Lima recebeu o título de Melhor Cantora Pentecostal. Já Esther Marcos foi escolhida como a Cantora Revelação pelo Prêmio Melhores do Ano Gospel. Os irmãos André e Felipe, que fizeram feat com Esther Marcos na canção Doce Presença, receberam o título de Melhor Dupla.

Kemilly Santos foi condecorada com o troféu de Melhor Cantora. Mesmo título dado à cantora Leonor, que fez grande sucesso na música gospel na década de 90.

Um dos pioneiros na música cristã, Paulo Cezar, fundador do grupo Logos, foi o grande homenageado da noite. Ele recebeu mensagens em vídeo de vários amigos, que destacaram a trajetória do cantor, que perdeu a esposa Nilma após uma dura batalha contra o câncer. No palco da premiação, ele relembrou alguns sucessos do Logos, como as inesquecíveis Portas Abertas e Espinhos.

Conhecido pelo público após o estouro que suas músicas fizeram em 2008, com o álbum Testemunho e Louvor, Irmão Lázaro subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantor. Mais um prêmio de Melhor Cantora foi entregue e dessa vez para Damares.

Um dos pioneiros no estilo sertanejo dentro do gospel, o cantor Jonas Vilar também foi um dos homenageados na grande noite. Já Aline Barros recebeu o prêmio Destaque Melhores do Ano 2020. Autor de vários sucessos, incluindo o recém-lançado Ostras Feridas, e com uma indicação ao Grammy Latino, Pr. Lucas também foi contemplado com o troféu de Melhor Cantor.

Rebeca Carvalho, Isadora Pompeo, Mariana Valadão, Gabriela Rocha também subiram ao palco para receber o troféu de Melhor Cantora. Completando a lista de Melhor Cantor, subiram ao palco Davi Sacer e Clovis Pinho.

Cantores gospel se reúnem para o 4º Prêmio Melhores do Ano Gospel 2020
Confira a lista completa dos premiados:

Melhor Cantor Worship: André Aquino

Melhor Banda: Apóstolo Estevam Hernandes e Banda Inesquecível

Melhor Cantora Pentecostal: Midian Lima

Cantora Revelação: Esther Marcos

Melhor Dupla: André e Felipe

Homenageado da Noite: Paulo Cezar (Grupo Logos)

Destaque Melhores do Ano 2020: Aline Barros

Melhor Cantora: Damares, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Leonor, Mariana Valadão e Rebeca Carvalho

Melhor Cantor: Clovis Pinho, Davi Sacer, Irmão Lázaro, Jonas Vilar e Pr. Lucas

Fonte: Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS