Vereador cobra melhorias para a Policlínica do bairro Tomba

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

DSC_0375-300x200 A situação da policlínica no bairro Tomba voltou a ser tema de discurso do vereador Edvaldo Lima (PP), nesta quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil reclamou que uma indicação, de sua autoria, solicitando melhorias para a referida unidade de saúde, não foi atendida pelo gestor do Município.

 

“Em maio de 2013, eu fiz uma indicação, o ofício está em minhas mãos, ao Executivo através da Secretaria de Saúde, solicitando a reforma e ampliação da Policlínica do bairro Tomba. Um bairro com 55 mil habitantes, além da população do bairro, toda aquela região próxima no limite do município de São Gonçalo é atendida naquela unidade. A Policlínica recebe grande quantidade de pacientes e, até no dia de hoje, o Governo não se pronunciou para fazer a reforma e ampliação daquela unidade”,

 

Segundo Edvaldo, a situação estrutural é difícil. “Se os senhores entrarem naquela unidade vão encontrar a sujeira, o mofo está tomando conta e o Governo precisa se levantar e resolver o problema da questão do bairro Tomba. Sei que isto está em toda a cidade, mas cobro, porque foi feita uma indicação”, pontuou.

 

Em parte, o vereador José Carneiro (PSL) disse que o edil Edvaldo Lima deveria cobrar também do Governo Estadual investimentos na saúde. “Acho sua reivindicação muito justa, mas acho que o senhor deve cobrar do Governo do Estado também a construção de um novo hospital em Feira de Santana”, cobrou.

 

As informações são da Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS