Vereador defende posto fixo de atendimento da Embasa: “Não podemos aceitar contas altas sem a chance de diálogo”

É hora de tomarmos uma atitude

O vereador Edvaldo Lima (MDB) ressaltou em suas redes sociais que a A Embasa tem a obrigação de ter um posto fixo de atendimento presencial para toda a população. As pessoas têm dúvidas, as contas com valores altos chegam e só resta dialogar pelo telefone, ou com máquinas. “Não podemos aceitar contas altas sem a chance de diálogo”, disse

“Muitos dos cidadãos já se deparou com contas de água com valores altos, e essa situação pode ser extremamente preocupante. No entanto, muitas vezes se separam com uma barreira: o único canal de comunicação (telefone) disponível. Isso não é suficiente e a sociedade não pode aceitar essa falta de diálogo. Os cidadãos merecem ser ouvidos, ter suas preocupações tratadas e esclarecidas de forma pessoal, presencial e acessível”, salientou o edil.

“É hora de tomarmos uma atitude e nos unirmos como comunidade para lutar pelas mudanças. Vamos trabalhar juntos para exigir que a empresa estabeleça um posto fixo de atendimento presencial para que todos tenham a oportunidade de dialogar, esclarecer suas dúvidas e resolver questões relacionadas às contas de água”, finalizou o parlamentar;

Ascom

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