Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2019

Vereador denuncia blitze voltadas para a arrecadação de multas

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador Edvaldo Lima (PP) apresentou o ofício enviado pelo comandante da Polícia Militar, coronel Luziel Andrade, em resposta ao seu discurso sobre a realização de blitze na cidade.

 

O parlamentar esclareceu à Polícia Militar que não é contra as “blitze para pôr ordem e colocar a marginalidade atrás das grades”, mas, a sua denúncia é voltada para as que têm a intenção, “exclusivamente”, de arrecadar o valor das multas. “Quando a PM vai fazer a blitz, já leva consigo vários guinchos, mostrando que está indo só com o intuito de apreender os veículos que estão com licenciamento atrasado” declarou o edil.

 

Em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – concordou com o edil por demonstrar preocupação com os condutores que são surpreendidos pelas blitze e têm os veículos apreendidos.

 

De volta com a palavra, Edvaldo Lima pediu ao Coronel Luziel Andrade para mudar o ponto estratégico da blitz que ocorre no final da Avenida João Durval, em frente à Escola Municipal Ana Brandoa, por, de acordo com o edil, obstruir a entrada de residências próximas ao local.