Investigação de exemplares da PRF que sugere leitura bíblica: “Se fosse distribuição de cartilha gay não teria reclamação”, diz vereador Edvaldo Lima

Reprodução – Rede social

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quinta-feira (1º), na Casa da Cidadania, o edil Edvaldo Lima (MDB) criticou duramente a reportagem da Rede Globo contra a distribuição do Pão Diário (material bíblico) em uma edição limitada em comemoração pelos 94 anos de existência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que contemplou as comunidades evangélicas, católicas e espíritas.

“Se fosse distribuição de ‘cartilha gay’ não teria reclamação”, frisou o parlamentar explicando a importância da Palavra de Deus na vida de qualquer ser humano.

De acordo com o vereador, o veículo de comunicação relatou que o fato está misturando “religião com trabalho” e pode configurar “violação da liberdade religiosa”.

Projeto — saúde integral do militar.

Pão Diário, órgão sem fins lucrativos e que presta assistência por devocionais e outros recursos bíblicos para militares, médicos, presos, enfermos nos hospitais, pessoas em situação de vulnerabilidade, ressaltou que a parceria junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública através do (Provida) acontece desde o ano de 2020.

O projeto sem fins lucrativos, já são mais de 200 mil exemplares distribuídos entre policiais, bombeiros, guardas municipais e outras forças militares em todo o mundo e já possui mais de 80 anos de história e trabalho no planeta.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS