Versículo do dia
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Vereador Edvaldo Lima defende retirado de artigo do Plano Municipal da Juventude

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

DSC_9258-1024x678Em seu pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Edvaldo Lima (PP), na manhã desta segunda-feira (29), solicitou novamente aos seus pares que assinem uma emenda, de sua autoria, com a finalidade de retirar o artigo 17 da lei municipal de nº 3.416/13, que institui o Plano Municipal da Juventude. Segundo ele, o referido artigo influencia crianças e adolescentes ao homossexualismo.

 

O edil destacou que, no mês de agosto deste ano, pediu a bancada evangélica da Casa da Cidadania que assinassem a referida. A alteração no Plano Municipal da Juventude atende ao clamor da comunidade evangélica de Feira de Santana, que, segundo o edil, tem conversado com todos os vereadores sobre o assunto, enfatizando a posição dos cristãos.

 

“Eu peço aqui aos nobres vereadores da bancada evangélica, também quero pedir ao presidente desta Casa, Justiniano França, que tem influência muito grande com todos os vereadores, a retirada do artigo 17, pois é um clamor da população evangélica”, disse Edvaldo.

 

Edvaldo afirmou que não há nenhum problema se alguém não quiser assinar a sua emenda e apresentar outra semelhante. Para ele, o importante é que haja alteração no Plano Municipal da Juventude, independentemente de quem seja o autor da proposição.

 

Portal Cidade Gospel e foto de arquivo.

OUTRAS NOTÍCIAS