Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/03/2019

Vereador Edvaldo Lima fala sobre ciclone em Moçambique; missionários precisam de oração

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP), levou ao conhecimento dos presentes na sessão, a estada de missionários feirenses na cidade de Beira, em Moçambique na África, atingida por um ciclone.

 

“Quero conclamar a todos para orar pelo nosso povo, pois cidades africanas já foi devastado pela lama por conta de ação de um ciclone e a Marinha já alertou para a chegada de ciclone também na Bahia. Na cidade de Bira, na África, temos missionários feirenses, enviados pela Assembleia de Deus. Precisamos orar por eles, pois estão passando dificuldades. E, quem puder ajudar com doações podem nos procurar, as ajudas serão enviadas não só aos missionários, como também aos moradores da cidade. Todos da Igreja estão se mobilizando para enviar alimentos e recursos financeiros, assim como nosso presidente da República. Parabéns a todos”, relatou.

“Os missionários ajudam muito aquelas pessoas, mesmo com toda a dificuldade como, por exemplo, a língua. E, infelizmente, o ciclone destruiu toda a estrutura montada para ajudar aquelas pessoas. Neste momento estão sem água potável, sem alimentos e praticamente sem comunicação’, revelou.

 

Portal Cidade Gospel