Versículo do dia
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Vereador Edvaldo Lima reclama da ausência do momento show gospel, e governo mantém a festa na Expofeira 

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

DSC_0049-630x300O vereador Edvaldo Lima (PP) ocupou a tribuna da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (01), para reclamar que o poder público municipal não atendeu a sua solicitação com relação à inclusão de uma atração gospel de renome na grade de shows musicais da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2015).

 

De acordo com o edil, o pedido ao Governo do Município foi feito por meio de ofício no ano passado. “Estou aqui com a grade da Expofeira e a atração gospel não foi contratada; têm várias bandas, algumas de altos valores para se apresentarem na Expofeira, mas os evangélicos, as bandas gospel ficaram de fora. O Governo não atendeu ao ofício do vereador Edvaldo Lima”, queixou-se.

 

Na oportunidade, o oposicionista agradeceu a Tarcízio Pimenta, enfatizando que na gestão do ex-prefeito havia cinco secretários evangélicos e que nesse período sempre tinha atrações gospel na Expofeira. “Obrigado Tarcízio, muito obrigado!”, disse.

 

Em aparte, o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSL), disse que o prefeito José Ronaldo (DEM) não tem como contemplar um vereador de oposição.

 

“Vossa Excelência acha que o governador Rui Costa atenderia um pedido do deputado estadual Fábio Souto? Então, o senhor quer que o prefeito atenda um pedido de Vossa Excelência? Pelo amor de Deus, Vossa Excelência faz oposição a este Governo. Se tiver que atender pedido, não é do vereador Edvaldo, com todo respeito que tenho a Vossa Excelência. Por uma questão de coerência, Vossa Excelência não deveria pedir ao prefeito nada”, aconselhou.

 

Novamente com o uso da palavra, Edvaldo rebateu o líder governista, argumentando que José Ronaldo é prefeito de toda a Feira de Santana. “Ele não é prefeito apenas de quem votou nele, foi o que o senhor, em outras palavras, deixou muito claro: que o prefeito atende a quem votou nele; quem não votou, não atende. Então, não pode ser prefeito dessa maneira. Se eu for prefeito desta cidade, eu vou atender todos, é isso que o prefeito tem que fazer, ele não tem que olhar lado”, disse o edil, afirmando que ficou triste com a declaração de José Carneiro.

 

Manutenção de “Momento Gospel” na Expofeira 2015

 

Acompanhando o debate sobre a não existência do “Momento Gospel” na grade de atrações da Expofeira 2015, o vereador Ewerton Carneiro, Tom (PTN), em pronunciamento na Casa da Cidadania, nesta terça-feira (01), garantiu aos presentes na sessão que o “Momento” está mantido no evento e que apenas não estava registrado na agenda da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

 

“Quero deixar claro para os vereadores e imprensa de que o ‘Momento Gospel’ está mantido na Expofeira e será no domingo (06), a partir das 15 horas. O prefeito garantiu que a decisão da manutenção do ‘Momento’ estava garantido desde a semana passada, inclusive as bandas já foram contratadas, mas não estavam na agenda da Secretaria de Cultura e, por isso, ficou fora da agenda. José Ronaldo reconhece que o ‘Momento Gospel’ é bom e não vai retirar”, esclareceu Tom.

 

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) agradeceu a intercessão do colega Tom. Ele acredita que a mudança aconteceu por conta da manifestação da Casa. “Vossa Excelência prometeu que entraria em contato com o prefeito e cumpriu, mas acredito que o prefeito só mudou de opinião por conta da manifestação dos vereadores evangélicos”, pontuou.

 

As informações são da Ascom.

OUTRAS NOTÍCIAS