Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/08/2017

Vereador Edvaldo Lima ressalta trabalho da Fundação Doutor Jesus

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (28), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) lembrou que deu entrada na Casa em uma Moção de Parabéns à Fundação Doutor Jesus, na pessoa do presidente da Fundação, Pastor Sargento Isidório, e teceu elogios ao mesmo pelo trabalho realizado para recuperação de dependentes químicos.

 

“Pastor Sargento Isidório realiza um trabalho de excelência na Fundação Doutor Jesus. Essa Fundação tem mais de 1250 dependentes químicos, atende pessoas de todo o Brasil e liberta os viciados. Portanto, não poderia deixar de parabenizar esta Fundação, que tem prestado um papel importante na sociedade baiana com acolhimento e amor. Entendo que quando o cidadão é viciado, não é viciado porque quer e sim pelas circunstâncias da vida”, pontuou.

 

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo lembrou que no último dia 24 várias pessoas recuperadas do vício das drogas foram à Assembleia Legislativa da Bahia. “Ali foram muito bem recebidas por todos os deputados, especialmente pelo presidente da Casa, Ângelo Coronel, que permitiu abertura da imagem da Bíblia no painel da Alba. Portanto, Pastor Sargento Isidório deve ser agraciado não só a nível estadual como também nacional”, disse.

 

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) frisou que Pastor Sargento Isidório é bastante preocupado com uma única causa. “Ele busca a recuperação de dependentes químicos. Não há recursos nem do Governo Estadual nem do Governo Federal para o tratamento de dependentes químicos. A Fundação Doutor Jesus luta pela desintoxicação, o trabalho feito por ela é um dos maiores do Brasil. São mais de 20 anos de serviço prestado e está sempre de portas abertas para receber qualquer pessoa. Dependência química é um problema de saúde pública”, findou.

 

Portal Cidade Gospel