Vereador Isaías de Diogo destaca evento pela paz no conjunto Feira X

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

CAMINHADA EVANG_LICA NO  FEIRA X - FOTO VALDENIR LIMA (1)O evento “6º Impacto Paz e Amor, Violência Não”, ocorrido no último sábado (11), foi destacado no pronunciamento do vereador Isaías de Diogo (PPS), na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (13).

 

O edil agradeceu o apoio do Governo Municipal. “Quero agradecer ao prefeito José Ronaldo, que, no dia 11 de abril, nós estivemos participando no Feira X do “6º Impacto Paz e Amor, Violência Não”, promovido pela Associação José Sarney. Contamos com dois trios, um saindo da rua L outro da rua do México, levando pessoas de diversas ruas do bairro até a praça do Feira X, conhecida como Praça do Skate. O Feira X já foi o segundo bairro mais violento, perdendo apenas para o George Américo. Porém, com este projeto iniciado quando eu ainda estava à frente da associação, mudou este quadro”, afirmou.CAMINHADA EVANG_LICA NO  FEIRA X - FOTO VALDENIR LIMA (3)

 

Isaías acredita que o evento foi um grande sucesso. “Mesmo com chuva, levamos mais de três mil pessoas e pudemos sentir a presença de Deus naquele bairro”, ressaltou.CAMINHADA EVANG_LICA NO  FEIRA X - FOTO VALDENIR LIMA (2)

Ele lamentou a ausência da Polícia Militar na caminhada. “Infelizmente, mandamos um ofício para a Polícia Militar, a 67ª Companhia Independente da PM, mas não tivemos nenhuma viatura para dar apoio. Ligamos diversas vezes, mesmo após o envio do ofício por parte da associação, não obtivemos a presença policial. Inclusive, na 67ª CIPM só tem três viaturas, uma em Humildes está quebrada e a oficina devolveu duas, porque o Governo do Estado não pagou. Fica a nossa indignação, porque a polícia não tem viatura”, pontuou

OUTRAS NOTÍCIAS