Versículo do dia
Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.

Vereador pede a candidatos que não sujem a cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

imageNa manhã desta terça-feira (12), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Isaías de Diogo (PPS) criticou os candidatos a cargos eletivos que estão sujando as vias públicas do município de Feira de Santana com propaganda eleitoral irregular.

 

O vereador lembrou que, de acordo com a resolução 23.404, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam, e nos de uso comum, inclusive postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, inclusive pichação, inscrição a tinta, fixação de placas, estandartes, faixas e assemelhados.

 

Segundo o edil, os candidatos, inclusive de outras regiões, não têm respeitado a lei, executando colagem e panfletagem pelas ruas de Feira de Santana. “Não sei qual a intenção dessas pessoas que não cumprem as leis. Essas pessoas mal informadas querem nos representar politicamente; elas precisam entender da lei, porque senão vão continuar fazendo coisas erradas”, disse Isaías, advertindo os candidatos sobre a sujeira nas ruas com propaganda eleitoral.

 

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS