Versículo do dia
Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça seja mais abundante? De modo nenhum! Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?

Vereador propõe CPI na Câmara para apurar denúncias contra SMT

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

edvaldo-3-630x300O vereador oposicionista Edvaldo Lima (PP) quer a instauração de uma CPI na Câmara Municipal para investigar as recentes denúncias sobre a existência de um suposto esquema de venda e desmanche ilegal de veículos apreendidos pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana.

 

A denúncia foi feita pelo vereador David Neto, o que motivou a instauração de uma sindicância na Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT).

 

O superintendente Francisco Júnior esteve na sessão da Câmara na manhã desta segunda-feira (30), mas depois de ser questionado sobre o assunto disse que não iria se pronunciar porque as investigações estão sendo feitas pela sindicância.

 

O pedido de CPI tem a assinatura de três vereadores – Alberto Nery, Beldes Ramos e do próprio Edvaldo Lima. Para que a CPI seja aprovada no plenário, é preciso ter a assinatura de pelo menos sete vereadores.

 

por Kleiton Costa ( De olho na Cidade)

OUTRAS NOTÍCIAS