Versículo do dia
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá a multidão de pecados.

Vereador que estava desaparecido faz contato com família

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Ronny_desaparecido2O vereador Reinaldo Miranda, conhecido como Ronny, fez contato com a família no início da tarde desta quarta-feira (8) após o site Bocão News divulgar – através de uma denúncia anônima – que ele estava desaparecido.

 
Ronny, que também é vice-presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, cidade localizada a pouco mais de 100 km de Salvador e foi empossado no ano passado como presidente regional do PSDB, saiu de casa após as eleições no domingo (5) e não fez mais contato com a família.

 

A reportagem do Bocão News entrou em contato com uma das irmãs do vereador que disse que o mesmo não fazia contato, apesar do celular estar ligado. Mas, para cessar o susto e agonia, Ronny entrou em contato com a família após saber da matéria de que estaria desaparecido e se explicou informando que está em uma fazenda com políticos, que está bem e que lá não pega celular. Ainda conforme familiares, Ronny afirmou que ao chegar em casa irá entrar em contato com o site para falar sobre o ocorrido.

 

As informações são do Bocão News.

OUTRAS NOTÍCIAS