Vereador pede que faixa com o nome de Jesus seja retirada do plenário da Câmara e Paulão chama colega de anticristo – veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Na manhã desta terça-feira (10) na Câmara municipal de Feira de Santana, o vereador Sílvio Dias (PT) cobrou ao presidente Fernando Torres, o cumprimento do regimento interno da Casa para a retirada da faixa com o nome de Jesus exposta no plenário, pertencente ao vereador Paulão do caldeirão.

Bastante seguro, Fernando Torres negou o pedido por entender que não haveria prejuízo naquela situação, mas agradeceu a preocupação do petista. Em seguida, o vereador Edvaldo Lima interviu na discussão e exigiu a retirada das faixas do (LGBTQ), grupo que estava presente na galeria e que espalhou protestos ao redor do prédio do legislativo.

A discussão prosseguiu e o vereador evangélico Paulão fez duras críticas ao colega chamando-o de anticristo.

Veja o vídeo da sessão (reprodução) TV Câmara Municipal

A reportagem do Portal Cidade Gospel procurou o parlamentar e sua a assessoria, mas até a publicação desta matéria a nota de esclarecimento não foi enviada a redação.

O PCG mantém o espaço destinado ao citado, apesar do vídeo já apresentar a sua opinião sobre o assunto ocorrido no parlamento.

Portal Cidade Gospel/Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS