Versículo do dia
Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará, porque a este o Pai, Deus, o selou.

Vereadora evangélica reputa a Kannário como um dos principais responsáveis pela “virada” de Colbert Filho: os evangélicos que “carregaram” a campanha nas costas, rebate Edvaldo Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
?????????????????????????????????????????????????????????

“Eu creio que um dia ele vai se converter e entender que Deus é o melhor”. O conselho é da vereadora Neinha (DEM) ao deputado federal e cantor baiano Igor Kannário (DEM), a quem (MDB), no 2º turno das eleições em Feira de Santana, contra o petista Zé Neto.

O pagodeiro esteve na cidade no sábado, véspera do pleito, visitando condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida e pedindo voto para o atual prefeito. Em pronunciamento nesta segunda, 30, na Câmara, ela destacou também o ex-prefeito José Ronaldo, “grande liderança dessa cidade.

“sambar no pé do caboclo” por voto

Políticos declaradamente evangélicos em Feira de Santana “chegam a sambar no pé do caboclo em busca de votos”, disse nesta segunda, 30, o vereador Zé Filé (PSD), em discurso na Câmara.

“Eleição vale tudo e a hipocrisia é grande. Tinha quem dizia que Igor Kannário não prestava para cantar na Micareta, se chegou a encaminhar ofício (ao Governo) para que não fosse contratado, que tinha de fechar as portas para ele, mas no último sábado o cantor estava subindo e descendo a cidade. Se elegeram com o voto de quem?”, questiona.

Defesa de Edvaldo Lima: “ os evangélicos que “carregaram a campanha nas costas”

“Foram os cristãos evangélicos que “carregaram a campanha nas costas”, os responsáveis pela vitória do candidato Colbert Martins Filho (MDB), reeleito para comandar os destinos de Feira de Santana pelos próximos quatro anos”, diz Edvaldo Lima em pronunciamento na Câmara Municipal.

Ele contesta o reconhecimento de alguns colegas ao deputado federal e cantor Igor Kannário. “Chegou aqui no sábado e não acrescentou nada”, afirma. Edvaldo Lima diz que após reuniões diárias com o prefeito e lideranças dos evangélicos no Município, as pesquisas “mostraram que Colbert cresceu, chegando a 54%”.

Edvaldo diz que após reuniões diárias com o prefeito e lideranças dos evangélicos no Município, as pesquisas “mostraram que Colbert cresceu”.

Sobre uma possível presença de Kannário como atração nas futuras micaretas de Feira, anunciadas pelo cantor em sua participação no último dia da campanha eleitoral, o vereador disse que não terá o seu aval:

Portal Cidade Gospel

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS