Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/02/2020

Veteranos Jonaldo e Chita atraíram as atenções na Copa Verão 2020 de Bicicross

Os sexagenários Chita e Jonaldo, dos mais longevos do bicicross na Bahia e fortes representantes feirenses deste esporte no Estado, foram as principais atrações da Copa Verão 2020, realizada domingo, 9, na Pista Edmundo Araújo.

 

A competição, tradicional na cidade, realizou a sua 25ª edição, atraindo aproximadamente 60 competidores. Vieram atletas de Salvador, Camaçari, Paulo Afonso, Pojuca e várias outras cidades de diversas regiões da Bahia. Para o organizador Laelson Rios, a participação dos veteranos Chita e Jonaldo seria a grande expectativa do dia.

 

O prefeito Colbert Martins Filho compareceu no circuito momentos antes da abertura. Ele Foi recebido pelo organizador da Copa Verão e um dos dirigentes do bicicross em Feira, Laelson Rios. Colbert ouviu sugestões dos desportistas acerca de melhorias para o equipamento, especialmente na área de iluminação do espaço e irá discuti-las com sua equipe técnica.

 

Pelo Município, também estiveram presentes os secretários Justiniano França (Serviços Públicos) e Valdomiro Silva (Comunicação), e o diretor de Iluminação Pública João Marcelo Gomes. O ex-vereador Jorge Oliveira, reconhecido pelo bicicross feirense como um dos seus principais incentivadores, também prestigiou o evento.

 

Laelson agradeceu o apoio da Prefeitura ao bicicross. “O prefeito Colbert e seus secretários sempre nos ajudaram. Somos gratos”. Em breve a cidade será mais uma vez movimentada com a realização de etapa do Campeonato Estadual.

 

Foto: Washington Nery