Versículo do dia
E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

Vídeo mostra Katy Perry quando era cantora gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

downloadUm cinegrafista divulgou um vídeo de 13 minutos mostrando imagens feitas em 2001 quando a cantora Katy Perry era uma jovem de 16 anos que cantava música gospel respondendo pelo nome de Katy Hudson.

 

A jovem vista no vídeo de Jum Standrige é bem diferente da cantora pop que atrai multidões de fãs nos dias de hoje, mais recatada e cantando canções de amor a Deus ela pouco se parece com a pop star que fez sucesso com a música “I Kissed a Girl”.

 

Katy só lançou um álbum gospel, o disco seguia a linha de rock cristão. É possível acompanhar no vídeo a apresentação da jovem em um dos eventos para divulgar o disco. A cantora tocava guitarra e violão e ainda assinava a composição de quatro faixas do disco.

 

Standrige acompanhou Katy em seu motorhome e mostrou como ela se preparava para uma apresentação além de conversar com a jovem sobre alguns problemas pessoais, entre eles repetir a nona série.
O material completo do cinegrafista tem 90 minutos, mas o trecho publicado já ganhou os fãs da cantora que puderam conhecer um pouco mais sobre esse passado pouco comentado por ela.

 

Katy Perry é filha de pastores americanos, mas se afastou da igreja alguns anos após o lançamento do disco, passando a investir na carreira secular sendo hoje uma das representantes da música pop mais famosas do mundo.

 

Com informações UOL.

OUTRAS NOTÍCIAS