Versículo do dia
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Vídeo Show define substituta de Monica Iozzi

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

monica-iozziApós realizar testes com dezenas de atrizes e comediantes, a direção Globo finalmente bateu o martelo sobre a substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”. De acordo com o jornal “O Globo”, Maíra Charken chamou atenção pelo ótimo teste que fez e acabou sendo a escolhida para dividir a bancada da atração com Otaviano Costa.

 

A atriz já assinou contrato e estreia no programa em março. Maíra participou da novela “Babilônia”, no ano passado, e também esteve em “Cobras & Lagartos” (2006), “A Turma do Didi” (2007), “Malhação Conectados” (2010) e “Os Caras de Pau” (2011). Ela já foi bailarina do “Domingão do Faustão”, fez parte de uma banda, a Blitz, e compõe o elenco do grupo de humor “Deznecessários”.

 

Charken desbancou nomes como Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Mariana Santos, Letícia Lima, Julia Rabello, Ana Furtado (esposa de Boninho, diretor do programa) e Fernanda Souza. Primeira opção para a vaga, Dani Calabresa recusou o convite de Boninho.

OUTRAS NOTÍCIAS