Versículo do dia
Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite, pela fé, no vosso coração; a fim de, estando arraigados e fundados em amor.

Vinte e cinco igrejas participam do V Dia do Evangélico em Santa Bárbara

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

redimensionaMembros de 25 igrejas de diferentes denominações do município de Santa Bárbara participaram do V Dia do Evangélico, realizado na última terça-feira (23). O evento ocorreu na praça do Comércio e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

Durante a programação, os evangélicos contaram com uma vasta programação, a exemplo de oração, apresentação de grupos de dança e shows musicais.

 

O V Dia do Evangélico foi aberto com uma oração do pastor Genival, da Igreja Batista, e contou com saudação do pastor Nerival Mendes, da Igreja Assembléia de Deus.

 

A primeira atração a se apresentar foi o grupo Ministério Cálice Sagrado, seguido de vários outros grupos locais e da região. A festa foi encerrada por Samuel Mariano e Banda.

 

PREGAÇÃO

 

O V Dia do Evangélico também serviu para reflexão e adoração a Jesus Cristo. Entre os pregadores da noite, destaque para os pastores Luiz, Joilson, Thiago Mercês e Eider.

 

A comissão organizadora do evento comemorou o resultado. “Foi mesmo um dia de bênçãos. Praça cheia, repleta de adoradores do Senhor. Todos estão de parabéns pelo evento”, disse o pastor Nerival Mendes, que faz parte da comissão.DSC_3166

A diretora de Cultura, Marília da Conceição Souza, também avaliou o V Dia do Evangélico como positivo. “O Governo Municipal tem se preocupado com todos os movimentos na cidade, sejam eles católicos ou evangélicos. Isso demonstra o respeito do prefeito Nilton César pelo povo de Santa Bárbara”, disse a diretora.

 

O V Dia do Evangélico foi realizado pela União das Igrejas e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Também se apresentaram no evento Tom Black e Rafael Santana, além da participação especial do Ministério e Adoração Vento do Espírito, Ministério Louvor Brilho Celeste, Ministério Jovem Restauração, grupo Unidos para vencer, grupo Coreográfico Diante do Trono e grupo coreográfico Resgate Apostólico.

 

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS