Violência: Costureira é achada morta com crucifixo na boca

Uma costureira de 66 anos foi morta com violência extrema em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, no último domingo (4). O corpo de Ana Lúcia Tozzini foi encontrado amarrado, com o rosto dilacerado e um crucifixo na boca. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pelo crime.

Bruno Luis de Oliveira Pinto foi detido na Rodoviária de Mogi Guaçu, tentando fugir para a cidade de São Paulo, onde mora. Ele estava com diversos pertences da vítima, sendo a maioria itens de higiene.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Lúcia estava amarrada, com o rosto dilacerado e um crucifixo na boca. Na noite de sábado ela enviou uma mensagem para uma familiar às 21h22. Mais tarde, às 22h19, outra mensagem foi encaminhada pelo celular dela. A polícia acredita que a segunda tenha sido enviada pelo assassino

O corpo foi localizado pela irmã, que estranhou a demora da vítima em responder as mensagens. Os itens roubados também chamam atenção, pois tinham pouco valor. Segundo a PM, havia shampoos, cremes, sabonetes, joias, roupas e um travesseiro.

O autor do crime tem várias passagens pela polícia, teria ido à casa da costureira, dias antes, pedindo que ela consertasse uma peça de roupa. Ainda segundo a PM, ele é da capital paulista e estava de passagem pela região, pois conhece muitas pessoas no local. Ao ser abordado pela polícia, Bruno teria confessado o crime.

Com informações do G1 e Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS